quarta-feira, 14 de setembro de 2016

CAMPEONATO PAULISTA FEMININO DE VÔLEI 2016: Jogando fora de casa, Concilig Vôlei Bauru é derrotado pelo SESI-SP

Jogando fora de casa, Concilig Vôlei Bauru é derrotado pelo SESI-SP

Jogando fora de casa, a equipe do Concilig Vôlei Bauru foi derrotado por 3 sets a 0 pelo SESI-SP, com parciais  de 25x22, 25x 18 e 25x17, em 1h16 de partida, disputada em Santo André. Além da ponteira Dayse, que não foi para o ABC paulista por conta de uma tendinite no ombro esquerdo, atletas como Mari Cassemiro, Valquiria, Angélica e Juma foram poupadas por motivos de desgaste físico e não disputaram o jogo todo esta noite.


A principal pontuadora do confronto foi a oposta Lorene, do SESI-SP, com 19 pontos. A ponteira Amabile, com 8, e a central Jú Melo, com 6, também se destacaram. Pelo lado bauruense, as principais pontuadoras foram as centrais Carol, com 16 pontos, e Raquel, com 9 acertos.

O técnico Fabiano Kwiek destacou os problemas enfrentados pela equipe bauruense na partida. “Perder agora é claro que ninguém quer, mas não afeta tanto o campeonato, pois todos vão se classificar e será nos playoffs que as coisas vão se decidir. Sofremos muito com os desfalques por conta de lesões e isso influenciou no resultado final da partida. É claro que o SESI jogou bem, soube aproveitar os nossos erros, mas sofremos também com erros da arbitragem em momentos importantes da partida. Agora é trabalhar e pensar que é nos playoffs que se decide o campeonato”, disse ao repórter Chico José, da Rádio Auri-Verde.

EQUIPES: 

SESI-SP: Giovana, Lorene, Ju Melo, Linda Jéssica, Amabile, Isabela e Laís.

Concilig Vôlei Bauru: Lyara, Bruna, Carol, Raquel, Carol Westermann, Thaisinha e Arlene. 
Entraram: Juma e Angélica. 

O próximo compromisso do Concilig no Paulista é na próxima sexta-feira, dia 16, às 20h, contra o Vôlei Nestlé/Osasco, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru. Ingressos estão à venda na Concilig (Avenida Getúlio Vargas, 3-03), das 8h às 18h, e nas bilheterias do ginásio, a partir das 19h, no dia do jogo. Valores: R$15 arquibancadas e R$30 cadeiras.

Já as meninas do SESI enfrentam o Pinheiros no próximo sábado  às 17h.

Fonte: Assessoria Vôlei Bauru
Foto: Raphael Amoroso/Divulgação Fiesp
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...