segunda-feira, 5 de setembro de 2016

CAMPEONATO PAULISTA FEMININO 2016: São Cristóvão Saúde/São Caetano e Concilig Vôlei Bauru se enfrentam nesta terça

São Cristóvão Saúde/São Caetano e Concilig Vôlei Bauru se enfrentam nesta terça pelo Paulista 2016
Fernanda Tomé

O São Cristóvão Saúde/São Caetano viaja para defender a invencibilidade, nesta terça-feira, às 20h, contra o Concilig/Vôlei Bauru pelo Campeonato Paulista 2016, no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru.

A equipe comandada pelo assistente técnico Fernando Gomes vem de duas vitórias contra o EC Pinheiros e São Bernardo em casa. Agora quer manter a invencibilidade jogando na casa do adversário. Já o Bauru vem de derrota para o EC Pinheiros fora de casa e faz sua estreia diante de sua torcida.

Para a ponteira Fernanda Tomé será um jogo muito difícil devido à pressão da torcida e o fator casa do adversário. “Bauru é muito forte jogando em casa e vem de derrota. Então acredito que temos que impor o nosso ritmo o tempo todo, pois elas virão com tudo para cima da gente para se recuperar e contarão com a ajuda da torcida”, afirma a ponteira.

O Campeonato Paulista é disputado em turno único por sete equipes São Cristóvão Saúde/São Caetano, São Bernardo Vôlei, Nestlé/Osasco, Concilig/Vôlei Bauru, Sesi/SP, Renata/Valinhos Country e E.C Pinheiros.

Foto:  marcos Hirose
Fonte: Assessoria de imprensa do São Cristóvão Saúde/São Caetano
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...