terça-feira, 9 de agosto de 2016

VÔLEI DE PRAIA JOGOS OLÍMPICOS RIO 2016: Pedro Solberg e Evandro perdem outra no vôlei de praia

Pedro Solberg e Evandro perdem outra no vôlei de praia
Dupla brasileira foi superada pelos canadenses Schalk e Saxton, a segunda derrota em dois jogos no Rio 2016

A dupla brasileira de vôlei de praia formada por Pedro Solberg e Evandro perdeu a segunda partida nos Jogos Rio 2016. Os algozes foram os canadenses Schalk e Saxton, que nesta terça-feira (9) venceram a partida por 2 sets a 1.

Os brasileiros começaram bem e levaram o primeiro set por 21 a 17, mas não mantiveram a pegada e foram derrotados por 21 a 18 no segundo set. No tie-break, a vantagem ficou com os canadenses, que fizeram 16 a 14 e fecharam a partida.

"Nós jogamos com o coração. Faltou um pouco de qualidade no saque, mas já mostramos uma evolução em relação ao jogo anterior. Os canadenses jogaram muito bem", disse Pedro após a partida.

Evandro, diferente do parceiro, não encontrou muitas explicações para a derrota. "Não foi por alguma decisão específica que nós perdemos, ou por ansiedade. Não sei o que aconteceu. O que houve mesmo é que eles fizeram os pontos".

O resultado complica a vida dos brasileiros, que na estreia foram derrotados pelos cubanos Diaz e Gonzalez. Pedro Solberg e Evandro estão em último lugar do grupo, sem nenhum ponto.

Fonte: divulgação Rio 2016
Foto: Getty Images/Ezra Shaw

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...