sábado, 6 de agosto de 2016

VÔLEI DE PRAIA JOGOS OLÍMPICOS RIO 2016: Ágatha e Bárbara vencem tchecas de virada

Ágatha e Bárbara vencem tchecas de virada
Dupla brasileira volta à quadra na segunda, contra argentinas Gallay e Klug


Em uma partida equilibrada, a dupla brasileira Ágatha/Bárbara Seixas venceu, de virada, as tchecas Slukova e Hermannova por 2 sets a 1 (19/21, 21/17 e 15/11), na tarde deste sábado, dia 6. O jogo, válido pela primeira rodada do grupo B, teve uma hora de duração e empolgou a torcida presente à Arena de Copacabana, zona sul do Rio.



Feliz por iniciar a trajetória do time com vitória, Ágatha avaliou que a dupla começou bem o primeiro set, mas no final prevaleceu a ansiedade da estreia em Jogos Olímpicos. 

“A gente estava com um friozinho na barriga, queria ganhar, e isso atrapalhou no primeiro set. Depois tivemos mais calma, pensamos no ponto a ponto, na tática certa, e isso fez a diferença. É assim que eu e a Bárbara jogamos, a gente curte o jogo, se diverte. No segundo e terceiro sets conseguimos colocar isso em prática e chegamos à vitória”, comemorou. 

Bárbara concordou com a companheira. “Elas nos pressionaram bastante, mas tivemos mais paciência no segundo set para vencer e provocar o tie-break. E a força da torcida foi demais, tem tudo a ver com nosso espírito, nossa energia”, comentou. 

O próximo jogo de Ágatha e Bárbara é nesta segunda-feira, dia 8, às 11h contra as argentinas Ana Gallay e Georgina Klug, que perderam na estreia para as espanholas. “É um time chato, essas meninas são danadas, aguerridas. Agora vamos descansar, curtir essa felicidade de ganhar a primeira partida, mas amanhã (domingo) já vamos estar focadas nelas. Vamos caminhando assim, pensando jogo a jogo”, completou.


Fonte:COB
Foto: Saulo Cruz/Exemplus/COB
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...