terça-feira, 30 de agosto de 2016

TEMPORADA 2016/17: Camponesa/Minas disputa a Superliga Metropolitana na Argentina em setembro

Camponesa/Minas disputa a Superliga Metropolitana na Argentina em setembro

Equipe minastenista se prepara para a disputa da Superliga Metropolitana, na Argentina 

A primeira competição da temporada 2016/17 já tem data para começar. E ela será em terras estrangeiras. Entre os dias 20 e 24 de setembro, o Camponesa/Minas estará em Buenos Aires, na Argentina, onde disputa a segunda edição da Superliga Metropolitana. A competição reúne outras sete equipes do país vizinho e servirá de preparação para o time minastenista para a disputa da Superliga 2016/17, prevista para o fim de outubro. A realização do Campeonato Mineiro Feminino ainda não está definida.

O Camponesa/Minas, terceiro colocado da Superliga 2015/16, disputará a competição como equipe convidada. Em 2015, o time Juvenil do Minas Náutico participou do torneio e ficou na quarta colocação. Neste ano, além do Camponesa/Minas, vão disputar o campeonato Boca Juniors, San Lorenzo, Gimansia Y Esgrima, Estudiantes, Cidade de Buenos Aires, Banco da Província de La Plata e, provavelmente, mais uma equipe argentina.

Para a capitã do Camponesa/Minas, Carol Gattaz, a competição será de grande importância na preparação do time, já que ainda não está confirmada a realização do campeonato estadual. “Início de temporada é sempre muito importante fazer esses jogos. Quando mais rodagem tivermos, melhor será. Não conhecemos muito os times de lá, mas sabemos que são bons. Então, esse campeonato nos dará ritmo e servirá para mostrar como está a condição de jogo da equipe”, comentou a central minastenista.

Fonte e Foto: Divulgação / Minas Tênis Clube
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...