sábado, 13 de agosto de 2016

RIO 2016:Pedro Solberg/Evandro são eliminados nas oitavas de final

Pedro Solberg/Evandro são eliminados nas oitavas de final
Dupla ganhou uma partida e perdeu três nos Jogos Olímpicos Rio 2016

A dupla brasileira Pedro Solberg/Evandro se despediu dos Jogos Olímpicos Rio 2016 ao perder para Barsuk/Liamin por 2 sets a 1 (21/16, 14/21 e 10/15), na tarde deste sábado, 13 de agosto, na Arena de Copacabana. Com o resultado, a equipe encerra sua participação em nono lugar, com uma vitória e três derrotas.

Apesar de todo o incentivo da torcida, os brasileiros não conseguiram ser regulares. “Não jogamos bem. Nas viradas de bolas, as escolhas foram erradas. Passamos e armamos bem as bolas, mas as finalizações não foram as melhores. Fica a experiência maravilhosa de jogar em casa, com essa torcida linda”, comentou Pedro.

Evandro, por sua vez, disse que continuará na torcida pelas duplas brasileiras que seguem no torneio: “Os Jogos Olímpicos ainda não acabaram. Tem três duplas brasileiras com chances de medalha. Vou continuar torcendo por eles, como sei que estavam torcendo por nós. Tivemos erros grosseiros, de saque, de virada de bola, e deixamos os russos acreditarem que poderiam ganhar da gente. E ganharam. Paciência. A gente sai de cabeça erguida, porque não desistimos nem um minuto de acreditar”.

As outras três duplas brasileiras (Larissa/Talita, Ágatha/Bárbara Seixas e Alison/Bruno Schmidt) seguem vivas na competição e disputam as quartas de final a partir deste domingo.

Fonte: COB
Foto:Alaor Filho/Exemplus/COB
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...