domingo, 14 de agosto de 2016

RIO 2016:De virada, Larissa/Talita derrotam dupla suíça e estão nas semifinais

De virada, Larissa/Talita derrotam dupla suíça e estão nas semifinais
Brasileiras salvaram três match points na segunda parcial

Um jogo eletrizante e de muita paciência. Assim foi a partida entre Larissa/Talita e Heidrich/Zumkehr, da Suíça, válida pelas quartas de final do vôlei de praia. Empurradas pela torcida que lotou a Arena de Copacabana, as brasileiras venceram por 2 sets a 1 (21/23, 27/25 e 15/13), de virada, em 1h10. Agora elas têm pela frente a parceria alemã Ludwig/Walkenhorst.

Segundo Larissa, o equilíbrio da partida serviu para fortalecer ainda mais a dupla. “A gente aprende muito na dificuldade. Hoje foi, sem dúvida, um grande jogo para nos fortalecer como time. Sabíamos que a dificuldade iria aparecer em algum momento e nos preparamos para isso. Mas foi um pouquinho a mais do que a gente esperava”.

Larissa e Talita seguem invictas nos Jogos Olímpicos, com cinco vitórias e apenas um set perdido. Na visão de Larissa, a partida deste domingo foi uma das mais emocionantes em seus 15 anos de carreira: “especialmente por ser um jogo de quartas de final de Jogos Olímpicos. No final, contou muito a nossa experiência. Se tiver que definir essa partida em uma palavra, diria que foi paciência”.

Fonte: COB
Foto: Alaor Filho/Exemplus/COB
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...