sábado, 27 de agosto de 2016

MERCADO DA BOLA: Dominicana Prisilla Rivera é mais um reforço do Concilig Vôlei Bauru

Dominicana Prisilla Rivera é mais um reforço do Concilig Vôlei Bauru

Mais uma atleta dominicana fará parte do elenco do Concilig Vôlei Bauru na temporada 2016/17. Após anunciar a contratação da líbero Brenda Castillo, a diretoria bauruense confirma a contratação da ponteira Prisilla Rivera, companheira de Brenda na seleção dominicana, comandada pelo técnico Marcos Kwiek.

Com 31 anos e 1,86 de altura, Prisilla vinha jogando pelo Locomotiv Baku, do Azerbaijão, assim como Brenda. Antes passou pelo também azeri Igtisadchi Baku, pelos porto-riquenhos Pinkin de Corozal e Mets de Guaynabo, o espanhol Murcia e os dominicanos Los Prados, Mirador e San Pedro. Os principais títulos por clubes são cinco Copas do Rei, quatros Supercopas da Espanha e três Superligas espanholas, todos pelo Murcia. Prisilla ainda foi eleita duas vezes a MVP da Superliga espanhola e da Copa do Rei.

“Estou ansiosa para me apresentar ao Concilig Vôlei Bauru e começar a disputar jogos pela equipe. Espero contribuir com a minha experiência dentro e fora de quadra para que, junto com toda equipe, possamos vencer muitos jogos e conquistar títulos para a torcida bauruense”, disse Prisilla, que deve chegar em Bauru no final de setembro para a disputa dos playoffs do Campeonato Paulista, juntamente com a líbero Brenda e o técnico Marcos Kwiek.

Fonte: Fábio Barbosa - Assessoria Vôlei Bauru
Foto: Divulgação FIVB
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...