quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Funvic Taubaté visita Santuário Nacional de Aparecida


Funvic Taubaté visita Santuário Nacional de Aparecida
Equipe assistiu a missa na manhã desta quinta

A Funvic Taubaté realizou na manhã desta quinta-feira (04 de agosto) um programa diferente, nada de academia, ataques ou bloqueios, a programação foi espiritual. O elenco foi até a cidade de Aparecida para assistir uma missa no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida.

A ideia foi do diretor da equipe, Ricardo Navajas, que acredita que além de aspectos físicos, técnicos e táticos, o espiritual também precisa estar em boas condições.

Para Rapha, capitão da equipe, a experiência fortalece a preparação para a longa temporada que está apenas começando.

“Achei sensacional a ideia de visitar o Santuário, a energia é muito boa e estar com o grupo todo aqui é um diferencial. Pudemos aproveitar esta maravilha que temos bem próximo á Taubaté, que é o Santuário de Nossa Senhora Aparecida. Fiquei feliz em estarmos todos juntos e podermos assistir uma missa, foi uma ótima manhã, diferente da nossa rotina diária, e espero que possamos vir mais vezes”.

A equipe volta aos treinos na tarde de hoje (04), e a preparação continua para a estreia na Copa São Paulo, no dia 11 de Agosto, em Taubaté, com o adversário a ser definido do confronto entre São Bernardo e Atibaia, que se enfrentam dia 06 de agosto.


Fonte e Foto: Divulgação Tuddo Comunicação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...