terça-feira, 9 de agosto de 2016

COPA SÃO PAULO DE VÔLEI 2016: Técnico Cezar Douglas analisa equipe do São Bernardo

Técnico Cezar Douglas analisa equipe do São Bernardo
Times se encontram pela semifinal da Copa São Paulo

Após quase três meses de preparação a Funvic Taubaté finalmente iniciará sua temporada oficialmente. A equipe enfrenta o São Bernardo nesta quinta-feira (11 de agosto), em partida válida pela semifinal da Copa São Paulo.

O time do ABC superou o Atibaia por três sets a um nas quartas de final e agora enfrenta os Taubateanos valendo vaga na decisão. Quem passar vai para a final contra o vencedor do duelo entre Sesi SP e Campinas.

Atual campeã do torneio, a Funvic Taubaté ainda não contará com Lucarelli, Wallace e Éder, que estão disputando os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, com a Seleção Brasileira. 

O técnico Cezar Douglas acredita que errar pouco será fundamental para vencer o jogo. 

“Esperamos transferir para o jogo, as situações dos sistemas ofensivo e defensivo, que estão sendo ajustadas nos treinamentos, mas com a exigência da parte básica também. Quanto ao adversário, acredito que eles estejam em um bom ritmo e um maior volume de jogo, assim precisamos de equilíbrio nas transições e minimizar os nossos erros, pois ainda temos muito a melhorar”, disse o treinador. 

O jogo contra o São Bernardo acontece nesta quinta-feira, dia 11 de agosto, ás 20h, no Abaeté em Taubaté, com portões abertos.

Fonte: Tuddo Comunicação
Foto: Rafinha Oliveira – Funvic Taubaté
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...