quinta-feira, 25 de agosto de 2016

CAMPEONATO PAULISTA FEMININO 2016: Estreia do Vôlei Nestlé no Paulista tem retorno de Camila Brait

Estreia do Vôlei Nestlé no Paulista tem retorno de Camila Brait

Camila Brait está de volta ao Vôlei Nestlé e animada com sua estreia na temporada. E não teria local mais adequado que o ginásio José Liberatti para o retorno da líbero às quadras vestindo a camisa do time de Osasco. A jogadora será uma das atrações da equipe comandada pelo técnico Luizomar no confronto diante do São Bernardo, nesta sexta-feira (26), às 19h30, na abertura do Campeonato Paulista 2016. Com oito anos de clube, Brait é a atleta com mais tempo de casa do elenco atual e está com saudades de jogar ao lado e com o apoio da torcida que considera a mais "fiel e apaixonada" do vôlei brasileiro.

Faz pouco mais de cinco meses que Camila Brait não faz o caminho do vestiário para a quadra do José Liberatti em jogo oficial com a camisa do Vôlei Nestlé. "Estou pronta para jogar. Os treinamentos programados pelo Luizomar me fizeram muito bem. O clube me recebeu de braços abertos e estou feliz de voltar para minha casa. Estou bastante animada com essa estreia e espero que nossa torcida compareça para nos ajudar. Nossa torcida é fiel e apaixonada pelo vôlei e está ao nosso lado nos momentos bons e ruins. O apoio deles fará a diferença neste jogo e em toda temporada. Teremos pela frente o São Bernardo, um time guerreiro e que tentará complicar o jogo. Vamos com tudo em busca da vitória para começar bem a temporada", afirma a defensora, que jogou no ginásio pela última vez no dia 21 de março, quando o Vôlei Nestlé derrotou o Rexona-Ades, por 3 sets a 2, no primeiro jogo pela semifinal da Superliga 2015/16.

 Camila Brait chegou ao clube de Osasco na temporada 2008/09, quando tinha apenas 19 anos, e foi trazida por Luizomar. A relação de ambos foi sempre muito boa e o treinador foi importante mais uma vez após a jogadora ter sido cortada da seleção brasileira que participou dos Jogos Olímpicos Rio 2016. "O Luizomar foi fundamental para minha recuperação. Ele se mostrou bastante parceiro e excepcional como sempre foi comigo. Me deu um período legal para descansar e quando voltei já estava com a cabeça boa e retornei com tudo. As minhas companheiras também me receberam bem. Posso dizer que todo mundo do clube me recebeu de braços abertos para começar a temporada e ser feliz", ressalta a jogadora.

 Nutrindo os Sonhos dos Jovens - De olho no futuro e na nova geração do vôlei brasileiro, o Vôlei Nestlé reforçou o DNA de seu projeto ao firmar parceria com o Programa Global "Nutrindo os Sonhos dos Jovens", lançado pela Nestlé na Europa em 2013 e que chegou ao Brasil no final de 2015. O time para a temporada 2016/17 apresenta uma mescla de atletas experientes com jovens que buscam espaço em um clube tradicional como Osasco. Jogadoras vitoriosas e consagradas como Carol Albuquerque, Dani Lins, Tandara e Camila Brait serão as mentoras das novatas. O programa está voltado para a capacitação de jovens para qualificá-los profissionalmente.

Tabela do Campeonato Paulista

 Fase de classificação
26/08 - 19h30 - Vôlei Nestlé x São Bernardo - Osasco
02/09 - 19h00 - Renata Valinhos/Country x Vôlei Nestlé - Valinhos
06/09 - 19h30 - Pinheiros x Vôlei Nestlé - São Paulo
13/09 - 19h30 - Vôlei Nestlé x São Cristóvão Saúde/São Caetano - Osasco
16/09 - 20h00 - Concilig/Vôlei Bauru x Vôlei Nestlé - Bauru
23/09 - 19h30 - Vôlei Nestlé x Sesi - Osasco

Fonte: ZDL - Rafael Zito
Foto:João Neto/Fotojump
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...