quarta-feira, 24 de agosto de 2016

CAMPEONATO PAULISTA DE VÔLEI FEMININO 2016: São Cristóvão Saúde/São Caetano enfrenta o Pinheiros

São Cristóvão Saúde/São Caetano enfrenta o Pinheiros na estreia no Paulista 2016

O São Cristóvão Saúde/São Caetano estreia, nesta sexta-feira (26), às 19h30, no Campeonato Paulista de Vôlei Feminino 2016, contra o E.C Pinheiros, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.

A equipe que será comandada pelo assistente Fernando Gomes, o técnico Hairton Cabral está com a seleção Sub-20, espera um bom início jogando em casa diante de sua torcida.

“O Pinheiros é um time que defende muito e será um jogo difícil, e bem diferente da Copa São Paulo, que vencemos, mas estamos focadas e acredito que faremos um bom jogo”, afirma a oposta Angélica Caboclo, que esteve do outro na temporada passada.

Para a capitã Diana, o Pinheiros virá motivado por ter participado da Copa Santiago em Bauru. “Elas virão com mais ritmo de jogo, mas estamos trabalhando forte nos treinamentos e tendo uma crescente. Acredito que faremos um bom jogo diante de nossa torcida”, completa Diana.

O Campeonato Paulista será disputado em turno único por sete equipes São Cristóvão Saúde/São Caetano, São Bernardo Vôlei, Nestlé/Osasco, Concilig/Vôlei Bauru, Sesi/SP, Renata/Valinhos Country e E.C Pinheiros. O Nestlé/Osasco já está na semifinal em razão de ser o atual campeão.

Fonte/foto: Assessoria de Imprensa do São Caetano
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...