quarta-feira, 24 de agosto de 2016

AMISTOSOS: Minas viaja para amistosos contra a seleção brasileira Juvenil

Minas viaja para amistosos contra a seleção brasileira Juvenil

O Minas seguiu para Saquarema, no Rio de Janeiro, para a disputa de dois amistosos contra a seleção brasileira Juvenil. Os jogos serão realizados nesta quinta-feira, às 18h30, e nesta sexta-feira, com horário a definir. O time viajou sob o comando do auxiliar técnico Guilherme Ferreira e se encontrará com o técnico Nery Tambeiro, já que o treinador minastenista está justamente como auxiliar técnico de Giovane Gávio na seleção juvenil.

Além do técnico, os jogadores do Minas também reencontrarão companheiros de equipe. Erick Costa, Henrique Honorato, Daniel Mascarenhas, Matheus Santos, Davy Moraes e Felipe Roque estão em treinamento com a seleção juvenil para a disputa do Campeonato Sul-Americano da categoria, em outubro.

A delegação minastenista que viajou para Saquarema conta com os jogadores Aboubacar, Brunão, Eduardo Carísio, Felipe Brito, Flávio, Gabriel Franco, Pétrus, Rogerinho, Samuel, Thiago Gelinski, Thiago Vanole, Mão e Bisset. Além dos atletas, o preparador físico Davidson Alves e o estatístico Marcelo Melado também viajaram.

Os jogos servirão de preparação para o Campeonato Mineiro, em que o time minastenista estreia no dia 2 de setembro, às 19h30, contra o JF Vôlei, fora de casa.

Fonte: Divulgação Minas Tênis Clube
Foto: Divulgação / Bárbara Miller
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...