quarta-feira, 27 de julho de 2016

TEMPORADA 2016/17:Atletas do Camponesa/Minas fazem pilates e treino técnico no Minas I

Atletas do Camponesa/Minas fazem pilates e treino técnico no Minas I
Atletas fizeram pilates nesta terça-feira

Enquanto não começam as competições da temporada 2016/17, as atletas do Camponesa/Minas não dão trégua na preparação para os jogos. Na manhã desta terça-feira (26/7), as minastenistas deixaram de lado a quadra e a academia e foram para o estúdio de pilates. Já no período da tarde, houve treinamento técnico leve com bola.

A fisioterapeuta da equipe, Marcela Gomide, explica que o pilates é um dos aliados aos trabalhos preventivos de lesões e, ainda, auxilia na melhoria da performance das jogadoras. “São realizados exercícios de estabilidade, mobilidade e atividades de consciência corporal direcionados para o perfil do grupo ou individualmente”, explicou Marcela.

Nesta quarta-feira (27/7), as atletas têm preparação física pela manhã, às 9h, na sala de musculação. No período da tarde, a partir das 16h, o preparador físico Alexandre Marinho comanda um circuito físico na Areninha, no Minas I.

O treinador minastenista Paulo Coco e a líbero Léia seguem com a seleção olímpica. Com isso, as atividades da equipe são comandadas pelo estatístico Plauto Machado, orientado pelo técnico da base Marcello Bencardino.

O time minastenista conta com as centrais Carol Gattaz, Mara Leão, Renata Maggioni, Fran, Priscila Daroit e Maiara Basso, a oposta Rosamaria, as ponteiras Domingas e Natália Monteiro e as levantadoras Naiane, Maria Clara e Karine Guerra, além da líbero Geórgia. As jovens Mayany e Karol Tormena seguem com a seleção Sub-23.

Fonte e Foto: Minas Tênis Clube
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...