sexta-feira, 29 de julho de 2016

SUL AMERICANO FEMININO 2016:Brasil derrota Argentina e garante vaga na semifinal do Sul-Americano 23

Brasil derrota Argentina e garante vaga na semifinal do Sul-Americano 23 
Lorenne foi a maior pontuadora do confronto, com 12 acertos

A seleção brasileira feminina sub-23 está na semifinal do Sul-Americano da categoria. Nesta sexta-feira (29.07), a equipe do treinador Wagão venceu a Argentina por 3 sets a 0 (25/14, 25/20 e 25/10), em 1h22 de jogo, no Coliseo Manuel Bonilla, em Lima, no Peru. Com o resultado, as brasileiras garantiram o primeiro lugar do grupo A que tem ainda a Argentina e o Chile. O grupo B é formado por Peru, Colômbia e Uruguai. 

O Brasil disputará a semifinal da competição às 17h45 (Horário de Brasília) deste sábado (30.07) contra o perdedor do duelo desta sexta-feira entre Peru e Colômbia. 

A oposta Lorenne foi a maior pontuadora do confronto, com 12 acertos. As ponteiras Drussylla e Maira e a central Mayany também pontuaram bem pelo time verde e amarelo, com 10 pontos. Pelo lado da Argentina, a atacante Hiruela foi quem mais marcou, com 11 acertos. 

O treinador Wagão comentou sobre o desempenho do Brasil na vitória contra a Argentina e falou sobre a expectativa para a semifinal. 

“Jogamos contra um adversário um pouco mais experiente e as jogadoras mais novas se soltaram um pouco mais superando a ansiedade de jogar pela seleção. Teremos uma semifinal difícil, independentemente do adversário. Nos preparamos para enfrentar dificuldades e seguimos confiantes em busca de um bom resultado”, finalizou Wagão.

Fonte e Foto: Divulgação CBV
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...