quarta-feira, 13 de julho de 2016

SELEÇÃO FEMININA: Mari Paraíba e Naiane são cortadas e estão fora dos Jogos Olímpicos Rio 2016

Mari Paraíba e Naiane são cortadas e estão fora dos Jogos Olímpicos Rio 2016


Na manhã desta terça-feira, 12, a comissão técnica da seleção feminina de vôlei anunciou mais dois cortes para a lista final dos Jogos Olímpicos de 2016. A ponteira Mari Paraíba e a levantadora Naiane se juntam a central Carol na lista de atletas que não disputarão o torneio no Rio de Janeiro.

Com o corte de Mari as vagas de ponteira já estão completas: Natália, Fernanda Garay, Jaque e Gabi. Por outro lado, Naiane era um corte certo. A atleta disputou o torneio de Montreux e treinou com o grupo para a Fase Final do Grand Prix, vencido pela seleção verde e amarela.

Mas estes não são os únicos cortes a serem feitos. O técnico José Roberto Guimarães ainda terá de definir as vagas de líbero (disputa entre Camila Brait e Léia), centrais (disputa entre Adenízia e Juciely) e levantadoras (disputa entre Dani Lins, Fabíola (que retorna de gravidez) e Roberta). A oposta Tandara se recupera de uma lesão, mas não deve ser problema para os Jogos.

Após digerir a notícia de seu corte, Mari Paraíba dividiu as emoções na manhã desta quarta-feira com seus fãs, descrevendo como “não das melhores notícias”. E mesmo sendo justa a frustração, a atleta adotou um discurso conciliador na mensagem postada em seu Instagram (veja abaixo):




Fonte: GloboEsporte.com
Fotos: Divulgação/CBV e Reprodução/Instagram
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...