segunda-feira, 11 de julho de 2016

MERCADO DA BOLA: Paula Pequeno renova por mais uma temporada com o Terracap/BRB/Brasília Vôlei

Paula Pequeno renova por mais uma temporada com o Terracap/BRB/Brasília Vôlei

Após semanas de negociações, finalmente a renovação da bicampeã olímpica Paula Pequeno teve um desfecho: ela renovou o contrato com o Terracap/BRB/Brasília Vôlei por mais uma temporada. O acordo entre o time e a jogadora foi fechado nesse final de semana, mas a atleta só se apresenta no dia 1º de agosto. Até lá, treina a parte física individualmente.

A ótima temporada de Paula Pequeno foi um dos fatores para que ela renovasse com o Brasília. Na última Superliga, a ponteira chegou a ser, por oito rodadas, a maior pontuadora da competição. Ao final, marcou 321 pontos, terminando na nona colocação no ranking de pontuadoras, além de ter participado de todas as partidas, livrando-se das lesões.

Aos 34 anos, Paula vestirá pela quarta vez a camisa do Terracap/BRB/Brasília Vôlei, sendo a única remanescente do primeiro elenco do Projeto. A brasiliense comemora a permanência. “Minhas expectativas são boas porque a base foi mantida e teremos o Anderson – que vem fazendo um ótimo trabalho na Seleção Militar – como técnico. Em algumas posições também foram reforçadas, então espero que consigamos surpreender”, ressalta. Sobre as novas companheiras, afirma que “o grupo tende a ser muito bacana pelas peças que foram escolhidas. Será mais um ano de muita paz para trabalhar com o grupo focado e unido, e isso é muito importante.”

Recado para a torcida

“Quero mandar um beijo enorme para os torcedores, especialmente para todos os brasilienses que torcem e torceram para que eu ficasse no Brasília! Deixo esse beijo carinhoso e que consigamos fazer uma Superliga ainda melhor que a última!”

Fonte e Foto: Brasília Vôlei
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...