sexta-feira, 29 de julho de 2016

MERCADO DA BOLA: Líbero Suelen, ex-SESI, atuará pelo Bérgamo na próxima temporada

Líbero Suelen, ex-SESI, atuará pelo Bérgamo na próxima temporada

E com a renovação de elenco feminino no time do SESI-SP, a líbero Suelen é mais uma das atletas que deixa o país para atuar no exterior. Suelen acertou contrato com a equipe do Bergamo. Em entrevista ela disse: "Ir para a Itália e ter a oportunidade de trabalhar em uma empresa como o Bergamo é uma honra. Eu acho que vai ser uma experiência fantástica no esporte e na vida." Prometeu também se envolver e dar o melhor de si para o sucesso do clube.

Suelen começou sua carreira no Meritus/Betim onde foi campeã Metropolitana e Mirim no início dos anos 2000, além do Campeonato Brasileiro de Seleções Infanto Juvenil pela Seleção Mineira. Também foi campeã mineira mirim e infantil e em 2002 faturou o mesmo título no juvenil. Ainda nas categorias de base atuou pelo Mackenzie e em 2004 foi contratada pelo MRV/Minase. Passou também pelo extinto Vôlei Futuro e para a temporada 2008/2009 foi contratada pelo São Caetano/Blausiegel. Defendeu o Pinheiros e estava no SESI desde 2013.

Suelen tem como prêmios individuais: Melhor Líbero do Campeonato Sul-Americano de Clubes de 2014, Melhor Recepção da Superliga Brasileira A de 2008-09, Melhor Recepção da Copa Pan-Americana de 2005, 2ª Melhor Recepção do Campeonato Mundial Juvenil de 2005 e Melhor Recepção do Campeonato Sul-Americano Juvenil de 2004.

Fonte/foto: Site Oficial Vôlei Bergamo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...