quarta-feira, 27 de julho de 2016

MERCADO DA BOLA: Concilig Vôlei Bauru anuncia a contratação da líbero Dani Terra

Concilig Vôlei Bauru anuncia a contratação da líbero Dani Terra, uma das mais talentosas da nova geração

A diretoria do Concilig Vôlei Bauru fechou mais uma contratação para reforçar a equipe bauruense na temporada 2016/17. Trata-se da líbero Dani Terra, que defendeu o Vôlei Nestlé/Osasco nas últimas quatro temporadas, e assinou com a equipe bauruense até o final do Campeonato Paulista. Dani, que já vinha treinando com o time e participou dos três amistosos realizados, faz sua estreia na partida contra o Renata Valinhos/Country, está noite, pela Copa São Paulo.

Nascida em São Paulo, capital, Dani tem 21 anos e 1,67 de altura. Começou a carreira na tradicional equipe do Bradesco, de Osasco, forte na formação de novos talentos, onde foi bicampeã paulista adulto da primeira divisão e chegou às seleções paulista infanto e juvenil. Pela equipe do Vôlei Nestlé/Osasco jogou por quatro temporadas e conquistou três Campeonatos Paulistas, dois vices, um terceiro e um quarto lugar da Superliga, além de um vice no sul-americano de clubes.

Dani também tem passagem pela seleção brasileira juvenil, em que conquistou o bronze no mundial juvenil de 2013 e o quarto lugar no Pan do mesmo ano. Pela seleção sub-23, a líbero disputou o mundial de 2013, em que a equipe brasileira ficou com a sétima posição.

Acostumada a enfrentar Bauru nas categorias de base e no adulto, Dani Terra espera contribuir para o sucesso da equipe na temporada. “É uma equipe que sempre estive em contato desde minhas categorias de base, na primeira divisão do adulto e nos Jogos Abertos. Sempre foi um adversário direto, extremamente forte e que deu muito trabalho. Agora, estou muito feliz por essa oportunidade e encantada com essa equipe que me recebeu de braços abertos. Espero retribuir tudo isso em quadra. Vim para agarrar essa chance e mostrar o que posso fazer e ajudar. Não vai faltar esforço e dedicação para trazer vitórias ao Concilig Vôlei Bauru.”

Dani Terra é o décimo reforço do Concilig Vôlei Bauru para a temporada 2016/17. Antes a equipe havia anunciado a líbero Arlene, as centrais Raquel, Valquiria e Angélica, as levantadoras Juma e Letícia, e as ponteiras Dayse, Thaisinha e Carol Westermann. Seguem no elenco bauruense a oposta Bruna Honório e a central Carol, que renovaram contrato por mais uma temporada, e a ponteira Mari Cassemiro e a levantadora Lyara, que já tinham contratos até 2017.

Fonte: Assessoria Vôlei Bauru
Foto: Marina Beppu
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...