quinta-feira, 14 de julho de 2016

JOGOS REGIONAIS 2016: Vôlei Feminino de Araraquara vence as donas da casa pelo segundo desafio dos Jogos Regionais

Vôlei Feminino de Araraquara vence as donas da casa pelo segundo desafio dos Jogos Regionais 

Novas contratações deram maior poder ofensivo a equipe

Em seu segundo desafio pelos Jogos Regionais, à equipe de vôlei feminino de Araraquara venceu a equipe de Sertãozinho e conquistou sua segunda vitória consecutiva na competição em partida realizada no G.E. Pedro Ferreira dos Reis - Docão. 


Com alta performance do sistema defensivo, Araraquara superou as “donas da casa”, por 3X0 sets, com parciais de 25/13, 25/11 e 25/15, com destaque para a ponteira e capitã Priscila de Souza que com 12 pontos foi a maior pontuadora da partida. 
Com este resultado a equipe segue invicta na competição, sem perder nenhum set para as adversárias 

Para Priscila de Souza, os resultados conquistados até o momento, mostra que as novas contratações somaram diferenciais importantes a equipe. “Estamos mais ofensivas e no caminho certo no que tange a preparação física e os treinamentos táticos, afirma a ponteira.”
“Essa primeira competição do calendário contribui muito para nossa evolução e para os ajustes iniciais da temporada”, conclui a atleta. 

A equipe de Araraquara aguarda a definição oficial da organização da competição quanto ao próximo desafio. 

Elenco: Mariana (01) e Marcela (11) – levantadoras; Karina (2), Thais Bruzza (7) e Fernanda (13) – Líberos; Ana Laura (5), Maiara (8) e Priscila (16) – Ponteiras; Aline (06), Laísa (10) e Paloma (17) – centrais; Mariele (4) e Linda (19) – opostas. Sandra Mara Leão – técnica, Samanta Santos-preparadora física e Ariane F. dos Santos – fisioterapeuta.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...