segunda-feira, 18 de julho de 2016

JOGOS OLIMPICOS RIO 2016: Técnico Bernardinho define seleção que lutará pelo ouro nos Jogos Rio 2016

Técnico Bernardinho define seleção que lutará pelo ouro nos Jogos Rio 2016

Murilo na estreia do Brasil na Liga Mundial: lesão na panturrilha tira ponteiro dos Jogos

Na manhã desta segunda-feira, 18, o técnico Bernardinho definiu a lista de seus comandados que lutarão por um ouro olímpico nos Jogos Rio 2016.

Após a frustrante derrota para a Sérvia na final da Liga Mundial neste domingo por 3 x 0, foram anunciados os cortes do central Isac, do líbero Tiago Brendle e do ponteiro Murilo, esta última até então uma surpresa, já que Murilo é um dos veteranos e capitão da seleção mas vinha enfrentando problemas físicos e com um estiramento na panturrilha sequer participou da fase final da Liga Mundial em Cracóvia.

Isac começou bem o caminho olímpico mas também enfrentou lesões e viu o crescimento de seus rivais por uma vaga. Maurício Souza foi eleito o melhor central da Liga Mundial enquanto Éder apareceu bem em momentos importantes na partida contra os EUA.



O líbero Tiago Brendle foi muito bem quando exigido, porém Bernardinho preferiu contar com o talento e experiência de Serginho.

Ao saber do corte de Murilo, Jaqueline, sua esposa e jogadora da seleção feminina se pronunciou em sua conta do Instagram: 


Pelas redes sociais, Jaque lamenta corte de Murilo da Rio 2016

A lista dos convocados da seleção masculina ficou assim:

Levantadores:
Bruninho
William

Ponteiros:
Lucarelli
Maurício Borges
Lipe
Douglas Souza

Opostos:
Wallace
Evandro

Centrais:
Lucão
Maurício Souza
Éder

Líbero:
Serginho                            

Além de Jaque e Murilo, não estarão juntos na Vila Olímpica o casal Sidão e Dani Lins. Ele foi cortado por Bernardinho ainda duranrte a Liga Mundial e ela integra a seleção de José Roberto Guimarães.


Fonte: GloboEsporte.com
Foto: FIVB e Reprodução Instagram
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...