quarta-feira, 20 de julho de 2016

HOMENAGEM: Camila Brait, a Pequena Grande Guerreira

Camila Brait, a Pequena Grande Guerreira

Camila de Paula Brait, mineira de nascimento e osasquense de coração. Iniciou sua carreira na seleção brasileira adulta em 2009, ainda como reserva de Fabi e ao longo de sua carreira com a camisa verde amarela acumulou em seu currículo quatro títulos e duas pratas do Grand Prix, além de uma prata e um bronze de Campeonatos Mundiais, um ouro e uma prata da Copa dos Campeões e uma prata dos Jogos Pan Americanos, além de diversos prêmios individuais.

Camila sempre lutou, treinou muito, se sacrificou ao máximo chegando ao limite extremo e com paciência aguardou seu lugar na seleção. Com a aposentadoria de Fabi, conseguiu a vaga e honrou a camisa da seleção treinando forte e representando o país mundo afora fazendo o que sabe fazer de melhor: Jogar vôlei.

Um mega talento dentro das quatro linhas e querida por todos dentro e fora das quadras. Enfrentou de cabeça erguida as críticas sobre sua posição de titular na seleção em 2014 após a aposentadoria de Fabi e a cada jogo foi cada vez mais se destacando e firmando seu espaço no elenco de Zé Roberto e sonhando e disputar sua primeira Olimpíada. 

Mas como nem tudo na vida são flores na vida de um atleta, Camila teve de enfrentar um corte às vésperas da olimpíada de Londres em 2012 e agora em 2016 a história infelizmente se repete. Contudo esta pequena grande guerreira superará mais este fato triste, dará a volta por cima e continuará trazendo alegrias ao povo brasileiro. Força Camila, estamos com você!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...