quarta-feira, 27 de julho de 2016

COPA SÃO PAULO 2016:São Cristóvão Saúde/São Caetano vence E.C Pinheiros na Copa São Paulo e pega Nestlé/Osasco na semifinal

São Cristóvão Saúde/São Caetano vence E.C Pinheiros na Copa São Paulo e pega Nestlé/Osasco na semifinal

Não poderia ter sido melhor a estreia do São Cristóvão Saúde/São Caetano na Copa São Paulo, na noite desta terça-feira (26), contra o E.C Pinheiros, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.

Numa partida com muitos ralis e disputadíssima, o time do ABC venceu por 3 sets a 1, com parciais 25/23, 20/25, 27/25 e 26/24 com direito duas viradas no placar. No terceiro set a equipe da casa chegou estar perdendo por 19/10 buscando o placar e vencendo por 27/25.

“As meninas que completam esse time hoje são meninas aguerridas, meninas guerreiras, e deu para ver que fomos buscar um placar de 19 a 10 (no segundo set), viramos o jogo, depois 24 a 22 e também revertemos. É daqui para mais. Se o time começou assim ele tem muito para evoluir ainda. É ir para cima”, disse a central Andressa Picussa, uma das remanescentes da equipe anterior.

Agora o time comandado pelo auxiliar técnico Fernando Gomes, Hairton Cabral está na Seleção Brasileira Sub-23, enfrentará o Nestlé/Osasco nas semifinais, na próxima sexta-feira (29), às 19h30, no Ginásio José Liberatti, em Osasco.

A Copa São Paulo de Voleibol é o ponto de partida da Divisão Especial na temporada 2016. O tradicional torneio reunirá equipes do Campeonato Paulista, com início no final de agosto, servindo como preparação para o mesmo, que é considerado o mais importante torneio regional do Brasil.

Fonte e Foto: Fonte: Assessoria de imprensa do São Cristóvão Saúde/São Caetano
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...