quinta-feira, 21 de julho de 2016

AMISTOSOS: Concilig Vôlei Bauru encerra série de amistosos contra Piracicaba com mais uma vitória

Concilig Vôlei Bauru encerra série de amistosos contra Piracicaba com mais uma vitória

Concilig Vôlei Bauru e Piracicaba voltaram a se enfrentar amistosamente na tarde desta quarta-feira, dia 20, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru. Mais uma vez a vitória foi da equipe bauruense, que derrotou as visitantes por 3 sets a zero, com parciais de 25x16, 25x16 e 25x21. Os dois times jogaram ainda mais dois sets, também vencidos pelo Concilig por 25x17 e 29x27. O tempo total de partida foi de pouco mais de duas horas.

As principais pontuadoras do Concilig Vôlei Bauru no confronto foram a oposta Bruna Honório, com 18 pontos, a ponteira Thaisinha, com 14 pontos, e a central Valquiria, que anotou 12 pontos. Bauru começou a partida com a levantadora Juma, as Centrais Valquiria e Angélica, as ponteiras Thaisinha e Dayse, Mari Cassemiro como oposta e a líbero Arlene. Jogaram também a levantadora Letícia, a ponteira Carol Westermann e a oposta Bruna Honório.

Principal pontuadora da partida, a oposta Bruna Honório acredita que a equipe vem crescendo jogo após jogo. “Hoje conseguimos jogar melhor que no primeiro amistoso contra elas, nos soltamos mais, e isso vai crescendo conforme fomos jogando. O jogo nos apresenta situações que muitas vezes não ocorrem nos treinos e isso nos fortalece para as partidas importantes.”

Apesar dos resultados positivos nos dois amistosos, o técnico Fabiano Kwiek ressalta a necessidade de se melhorar alguns pontos da equipe visando a estreia na Copa São Paulo. “Nosso bloqueio ainda está abaixo daquilo que desejo pra equipe. Vamos trabalhar muito esse fundamento com todas, não apenas com as centrais, para acertarmos isso. Nossa equipe está sacando bem e com bom passe, mas precisamos melhorar nosso bloqueio.”

AMISTOSO SELEÇÃO BRASILEIRA SUB-23

O Concilig Vôlei Bauru faz mais um amistoso antes da estreia na Copa São Paulo dia 27, contra o Renata Valinhos/Country. A equipe bauruense enfrenta a seleção brasileira sub-23 nesta sexta-feira, dia 22, às 17h, no Sportville, em Barueri.

Fonte: Assessoria Vôlei Bauru
Foto: Marina Beppu
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...