sábado, 25 de junho de 2016

WORLD GRAND PRIX 2016: Brasil vence Bélgica e se classifica para fase final

Após susto, Brasil vence a Bélgica e avança à fase final do Grand Prix 2016
Jaque foi o destaque da partida

A seleção brasileira feminina de vôlei está na fase final do World Grande Prix 2016, que terá Bangcoc como sede. Neste sábado, após chegar a estar perdendo por 9 x 0 no primeiro set, equipe do treinador José Roberto Guimarães a seleção retomou a concentração, se impôs e bateu pela segunda vez as belgas no Grand Prix 2016: por 3 sets a 1 (13/25, 25/19, 25/16 e 25/18), em Ancara, na Turquia, e garantiu um lugar entre os melhores times da competição.

- Foi uma partida importante para o nosso grupo pela classificação para a fase final. Vamos ter a chance de disputar um bom número de jogos contra grandes seleções e isso servirá de treinamento para os Jogos Olímpicos. Hoje conseguimos dar mais ritmo para as jogadoras e vamos precisar de todo o time na etapa decisiva - avaliou o técnico José Roberto Guimarães.

Jaqueline foi a maior pontuadora com 17 acertos. Do outro lado, Lise Van Hecke caiu de produção, mas ainda terminou com 16. O último compromisso das meninas antes da etapa decisiva na Tailândia será neste domingo contra a Turquia, às 11h30 (de Brasília). 

Foto: FIVB

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...