terça-feira, 28 de junho de 2016

VÔLEI: Programa Eu Sou do Vôlei é Lançado pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV)

Programa Eu Sou do Vôlei é Lançado pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV)

Você é do Vôlei? Essa pergunta é comum para se saber se alguém tem alguma afinidade ou pratica o esporte. E foi justamente com esta chamada que a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) está lançando aos seus amantes do esporte um programa de relacionamento que promete aumentar ainda mais a interação com os fãs.

Ao acessar o site www.eusoudovolei.com.br o usuário faz um cadastro gratuito e adere imediatamente ao Programa Eu Sou do Vôlei. A partir daí, cria-se um ciclo, em que o usuário é interligado via site, e-mails, redes sociais, canais audiovisuais e até presencialmente nos ginásios e nas arenas dos jogos. Na prática, um simples cadastro permite o acesso a diversos benefícios como descontos na compra de ingressos para os jogos, oportunidade de participar de experiências únicas e ainda receber conteúdos exclusivos relacionados às suas áreas de interesse. Essa integração orgânica tem o objetivo de engajar os simpatizantes da modalidade, através de governança e relacionamento com os fãs, desenvolvendo novas formas de trabalho e produtividade.

No site do Programa, você já se cadastra preenchendo apenas seu nome completo, e-mail e estado onde reside (UF). Entretanto, para conhecermos melhor e também para garantir seus benefícios como descontos em ingressos, é importante que o cadastro complementar seja preenchido, logo em seguida do cadastro básico. Nele, iremos entender melhor as preferências dos brasileiros com o vôlei e podermos oferecer serviços e novidades conforme o perfil de cada usuário.

Se você é do Vôlei, seu lugar é aqui!


Cadastro Complementar

Quer receber informações dentro de suas áreas de interesse? Responda rapidamente algumas perguntas e ajude-nos a te conhecer melhor. Responder.

Fonte: CBV
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...