quinta-feira, 9 de junho de 2016

TEMPORADA 2016/17: Vôlei Nestlé apresenta comissão técnica para temporada 2016/17

Vôlei Nestlé apresenta comissão técnica para temporada 2016/17
Jefferson Arosti, Luizomar e Spencer Lee 

Chegaram ao time de Osasco o assistente técnico Spencer Lee, os preparadores físicos Rafael Rocamora e Marcelo Vitorino, e o supervisor técnico Antônio Berardino dos Santos
Osasco (SP) - O Vôlei Nestlé terá novidades em sua comissão técnica para a temporada 2016/17. O técnico Luizomar segue no comando da equipe e seus assistentes serão Spencer Lee e Jefferson Arosti. Além de Spencer, chegaram também os preparadores físicos Rafael Rocamora e Marcelo Vitorino e o supervisor técnico Antônio Berardino dos Santos, o Dininho. O estatístico será Leonard Barbosa, que chegou ao grupo na metade da edição passada da Superliga, e o departamento médico será composto pelo doutor Tiago Fruges Ferreira, o fisioterapeuta Thiago Moreira e a nutricionista Lísia Kiehl. Rafael Oliveira e Carlos Éverton Campistas seguem como auxiliares de treinamento. Na parte administrativa, Marcelo Palaia e Roberto Ópice continuam, respectivamente, como diretor executivo e gerente de gestão. 

Nova comissão técnica do Vôlei Nestlé

Além de reforçar a parceria com Jefferson Arosti, Luizomar trouxe o competente treinador Spencer Lee para contribuir e agora o Vôlei Nestlé conta com dois assistentes técnicos. "Começo de temporada é sempre um momento importante. Tivemos um papo interessante e a comissão técnica está bastante motivada para escrever mais um capítulo vitorioso para o Vôlei Nestlé. A nova equipe de trabalho vem fortalecida com as chegadas do Spencer, do Rafael Rocamora, do Marcelo e do Dininho. São profissionais de grande capacidade e tenho certeza que o desempenho deles junto com os que permaneceram na nossa equipe farão com que conquistemos nossos objetivos. Que a excelência de cada um deles possa levar o Vôlei Nestlé a grandes vitórias nesta temporada", afirma o treinador. 

Spencer Lee se destacou como técnico comandando Praia Clube e Rio do Sul. Ele chega para contribuir e o cargo de assistente técnico não é novidade para ele. "Será a 12ª edição de Superliga que participo e chegar ao Vôlei Nestlé é a realização de um sonho. Trabalhar no time de Osasco é dar continuidade ao meu desenvolvimento profissional e aprendizado. Estive na figura de técnico no Praia Clube, durante sete anos, e no Rio do Sul, nos últimos dois, mas já trabalhei como assistente no Sesi-Uberlândia e nas seleções paralímpica e universitária, onde participei dos Jogos Paralímpicos de Toronto-2015 e de duas Universíades. Trago um pouco da minha experiência, mas acima de tudo meu desejo de aprender, contribuir e dar continuidade a essa história maravilhosa que o Vôlei Nestlé desenvolve desde seu início", ressalta Spencer.

Spencer, Rafael Rocamora, Marcelo Vitorino e Dininho

Perto de completar 47 anos, no próximo dia 14 de junho, Spencer está feliz por trabalhar com Luizomar. "Trabalhar com um profissional como o Luizomar é estar próximo do que há de melhor em termos de técnico no nosso país. Somente seis técnicos venceram a Superliga Feminina e o Luizomar é um deles e tem três conquistas. Ele é um grande líder e uma pessoa que tem a sabedoria necessária para conduzir um projeto vitorioso como esse. Espero contribuir com essa comissão técnica naquilo que for necessário", finaliza o assistente técnico, que dividirá funções com Jefferson Arosti. Além de Luizomar, apenas Sérgio Negrão, William, Antônio Rizola, José Roberto Guimarães e Bernardinho ganharam a Superliga comandando mulheres. 

Spencer Lee

Outro vitorioso que chega é o preparador físico Rafael Rocamora, campeão mundial Sub-23 com a seleção brasileira em 2015. "É um grande prazer estar em um dos maiores clubes de vôlei do mundo. Estou empolgado com esta oportunidade de trabalhar no Vôlei Nestlé. Já tive participações em Superliga, porém agora estou ainda mais motivado. Venho de algumas competições fora do país com a seleções de base e estou no vôlei desde 2006, mas tive a oportunidade de trabalhar com outras modalidades também. Fui preparador físico das seleções de natação masculino e feminino de 2010 a 2014 e trabalho com as seleções de hipismo desde 2012. Atualmente sou preparador físico da Sub23 e da Sub20 (Juvenil). Estou em constante processo de formação com essas meninas que chegam das categorias de base", destaca Rocamora. 

Até o momento, o Vôlei Nestlé já divulgou sete jogadoras que farão parte do elenco para as disputas de 2016/17. Dani Lins, Camila Brait, Saraelen e Gabi renovaram seus contratos e o time de Osasco contratou Carol Albuquerque, Tandara e Paula Borgo. O clube e seu patrocinador apresentarão mais novidades no próximo dia 14 (terça-feira) em um evento que será realizado em São Paulo, a partir das 10h.

Fonte: ZDL
Fotos: João Neto/Fotojump
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...