sexta-feira, 10 de junho de 2016

TEMPORADA 2016/17: Vôlei Canoas anuncia nova Identidade Visual para temporada 2016/2017

Vôlei Canoas anuncia nova Identidade Visual para temporada 2016/2017

No dia em que se encerra o prazo para inscrição na Superliga 2016/2017, o Vôlei Canoas firma um marco em sua trajetória. Depois de anos representando o voleibol do Rio Grande do Sul no cenário nacional, com quatro títulos gaúchos e uma taça de campeão da Superliga B, chegou o momento de voar mais alto.

Marcando um novo ciclo em sua história, o clube apresentou sua nova Identidade Visual, que engloba novos símbolos, escudos e aplicações de marca. A nova identidade busca a integração histórica da instituição e a visão de futuro, além de aproximar-se ainda mais dos fãs, fortalecer relações e atrair novos parceiros, para ser referência com um novo posicionamento de marca online e offline.

- Este novo posicionamento representa também um marco para a nossa gestão como clube, que busca o profissionalismo em todas as frentes. O mercado pedia uma marca mais presente, forte e moderna, que identificasse a APAV (Associação dos Pais e Amigos do Vôlei) e o projeto do Vôlei Canoas. Estamos indo ao encontro dessa demanda – explica Gustavo Endres, campeão olímpico, hoje Supervisor e Gestor do Vôlei Canoas.

Resultante da força de uma equipe gestora, do apoio da comunidade, e do reconhecimento de uma instituição de ensino, o clube carrega consigo a responsabilidade de manter seu nome forte e sua marca verdadeira.

- Estamos com os olhos no futuro dessa equipe e também do voleibol gaúcho. Nós plantamos isso lá em 2009, sempre buscando profissionais e parceiros que nos ajudassem a crescer. Hoje efetivamente estamos vendo um projeto que quer voar cada vez mais alto – ressalta Almir Beltrame, responsável pelas Relações Institucionais do projeto.

- Estamos iniciando um novo ciclo, pensado e planejado a partir do que identificamos no cenário nacional. Efetuamos algumas mudanças para nos fortalecermos cada vez mais. Independentemente da modalidade e dos recursos, temos que ser proativos e mostrar que estamos num processo de evolução contínua – completa Leonardo Senna, Administrativo e Marketing do Canoas.

A partir da divulgação do novo posicionamento como marca, o Vôlei Canoas começa a oficializar a montagem do seu elenco. Nas próximas semanas, o clube revelará mais informações sobre os parceiros, patrocinadores, comissão técnica e atletas.

Fonte: Gama
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...