quinta-feira, 23 de junho de 2016

SUL-AMERICANO SUB-23 MASCULINO: Brasil estreia com vitória

Brasil estreia com vitória no Sul-Americano Sub-23 masculino

A seleção brasileira masculina sub-23 de vôlei estreou com vitória na segunda edição do Campeonato Sul-Americano da categoria. A equipe dirigida pelo técnico Maurício Motta Paes venceu a seleção do Peru, nesta quarta-feira (22.06), por 3 sets a 0 (25/14, 25/11 e 25/13), em 1h02 de jogo. A competição acontece no ginásio Norton Madrid, em Cartagena, na Colômbia.

O oposto da equipe brasileira, Caio, foi o maior pontuador da partida, com 10 acertos. O central Rômulo também apareceu bem na pontuação, com oito acertos, e os ponteiros Madaloz e Rodriguinho ainda marcaram sete pontos cada um.

O técnico do Brasil ficou satisfeito com o comportamento do seu time. “Foi um jogo sério, onde os nossos jogadores atuaram com total comprometimento, mesmo diante um adversário inferior fisicamente e tecnicamente”, comentou Maurício Paes.

Apesar do bom resultado, o treinador quer uma melhora para a próxima partida, especialmente no passe. “Fizemos trocas e o grupo continuou focado durante todo o tempo. Tivemos uma pequena dificuldade no passe devido à peculiaridade do saque dos peruanos e vamos trabalhar para melhorar essa questão”, concluiu Maurício Motta Paes.

O próximo compromisso do Brasil será diante do Chile, já nesta quinta-feira (23.06), às 19h (Horário de Brasília).

Fonte/foto: CBV
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...