segunda-feira, 6 de junho de 2016

RIO 2016: Seleção Masculina conhece grupo dos Jogos Olímpicos Rio 2016

Seleção Masculina conhece grupo dos Jogos Olímpicos Rio 2016
Líbero Serginho

A seleção brasileira masculina de vôlei conheceu, nesta segunda-feira (06.06), os adversários que enfrentará na primeira fase dos Jogos Olímpicos 2016. Itália, Estados Unidos, Canadá, França e México também estão no Grupo A ao lado do time dirigido pelo técnico Bernardinho. No B, estão Polônia, Rússia, Argentina, Irã, Cuba e Egito.


Considerado o “grupo da morte”, pela força dos times, o A conta com o primeiro colocado do ranking mundial, Brasil; o quarto da lista, Itália; o quinto, Estados Unidos; além das duas seleções que estão empatadas na décima colocação: Canadá e França.

“Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar e temos que estar prontos para isso. São times muito fortes, realmente. A França está em um grande momento, a Itália é um time tradicional, o segundo maior vencedor da Liga Mundial, e os Estados Unidos são sempre uma potência, e os campeões olímpicos em 2008”, disse Serginho.

“Mas, claro, também tem que haver uma preocupação grande com Canadá e México, que estão nos Jogos Olímpicos por méritos. Por outro lado, mesmo sabendo que teremos grandes adversários, a seleção brasileira também tem está bem. Estamos trabalhando forte e com total dedicação para conseguir o nosso objetivo, que é uma medalha olímpica”, afirmou o líbero da seleção brasileira.

O vôlei masculino acontecerá no Maracanãzinho, entre os dias 7 a 21 de agosto. A tabela ainda não foi divulgada.

Fonte/foto: CBV
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...