segunda-feira, 13 de junho de 2016

RIO 2016: Carol é cortada da Seleção Brasileira e está fora

Carol é cortada da Seleção Brasileira e está fora dos Jogos Rio 2016 

A central Carol, que estava na briga por uma vaga na equipe que vai para os Jogos, foi cortada do grupo antes da viagem para Macau. A jogadora sofreu duas lesões durante os treinos da seleção: primeiro, nas costas; depois, no tornozelo esquerdo, que a tirou das partidas no Rio de Janeiro.

O corte foi anunciado oficialmente após a vitória contra a Sérvia. José Roberto Guimarães comunicou a jogadora no sábado, dia sem jogos pela competição. Segundo ele, não haveria tempo hábil para testar a central na equipe.

A conversa, segundo o técnico, foi dolorosa. Ela, no entanto, entendeu os motivos do treinador e ficou com o grupo até a noite de sábado, quando se despediu.

- Ela sentiu, chorou. Mas ela entendeu. Depois, ficou até o jantar. Para a gente, é muito duro. Ela estava na briga. Ela tem coisas importantes. Carol tem um saque fantástico e bloqueio. Mas ela estava correndo contra o tempo. Infelizmente, aconteceu em um momento complicado. 


Carol brigava com Adenízia e Juciely pela terceira vaga de central para os Jogos. Por conta das lesões, a central jogou apenas o segundo amistoso contra a República Dominicana, em São José dos Pinhais. Logo depois, torceu o pé. Zé Roberto esperava testar mais a jogadora, destaque do Rio de Janeiro durante a Superliga, para ver como ela se comportaria diante de adversários mais complicados.

Confira recado da Carol em sua rede social:

Foi com muita tristeza que, ontem, recebi a notícia de que não representaria mais a Seleção Brasileira durante a preparação para os Jogos Olímpicos. 
Infelizmente, lesões aconteceram e me impediram de continuar lutando por uma vaga. 
Difícil. Passam mil coisas pela cabeça, é o SONHO de qualquer atleta representar seu país e disputar uma Olimpíada. Me preparei com a meta definida, à partir da primeira oportunidade que tive com a convocação do Zé. O foco e o profissionalismo fazem parte das minhas características como atleta, e seguindo-as me dediquei em cada ação, absorvendo tudo que pude no clube - no qual tenho o maior orgulho em representar e CHEIO de exemplos à seguir. E também na seleção; com excelentes profissionais e com atletas maravilhosas. Aprendi muito nesse tempo, sinto e muito, não ter tido mais tempo para me recuperar e seguir firme na batalha. O tempo é curto e duro, faltam menos de 2 meses para as Olimpíadas...

Foi uma incrível oportunidade. Agradeço à toda comissão técnica e as meninas por sempre me ajudarem e fazer com que eu evolua dia a dia. Desejo que sejam campeãs. Estarei torcendo e mandando energias positivas, pois só nós sabemos o quão duro é a caminhada até a glória; e que essa venha para todas vocês.
Muito obrigada mesmo, foi um orgulho fazer parte dessa seleção. Que Deus esteja sempre presente. 🙏🏾🇧🇷
Agradeço à minha família, meu amor e meus amigos; que acompanham meu dia a dia, entendem as ausências, sofrem comigo e se alegram tb, que estão sempre ao meu lado, dando força, rezando e desejando o bem. Amo vcs!! 🙏🏾☺️
❤️💜
Agradeço aos fãs que torcem por mim, e qualquer pessoa que tenha enviado energias boas. MUITO OBRIGADA. Continuem por favor, ahaha... 🙏🏾☺️
💙
Deus é muito maravilhoso. TUDO no tempo dEle é perfeito. Sou uma garota de sorte. ☺️
🍀
🙏🏾

Continuarei batalhando pelos meus sonhos e ideais, e contando com a força de todos... A vida não para... Foco, força e sempre FÉ. 💪🏾👊🏾🙏🏾
Um grande beijo à todos... Até mais... 
😘
☺️🙏🏾🙌🏾🇧🇷
💛💚💙

Fonte Globo Esporte
Foto: Divulgação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...