quinta-feira, 16 de junho de 2016

MERCADO DA BOLA:Vôlei Nestlé fortalece elenco com Bruna Neri,Clarisse, Natália Martins e Bia

Vôlei Nestlé fortalece elenco com Bruna Neri,Clarisse, Natália Martins e Bia
As quatro jogadoras foram anunciadas oficialmente durante evento de apresentação da equipe para a temporada 2016/17

As jovens Bia e Bruna Neri e as experientes Natália Martins e Clarisse foram confirmadas pelo Vôlei Nestlé em coletiva de imprensa de apresentação da equipe para a temporada 2016/17. O evento foi realizado nesta terça-feira (14), em São Paulo, e contou com a presença de outras atletas integrantes do elenco e a comissão técnica da equipe de Osasco. As quatro se juntam a Dani Lins, Tandara, Camila Brait, Carol Albuquerque, Paula Borgo, Saraelen e Gabi. 

Com 24 anos, a central Bia retorna para o Vôlei Nestlé e tem uma história vitoriosa na equipe de Osasco. "Estou muito contente em voltar para um local que já tive uma boa passagem. Fui bastante feliz na época do Sollys/Nestlé e agora chego bem mais madura. Ganhamos a Superliga e fui titular no Mundial de 2011 em que ficamos com a medalha de bronze. Thaisa estava com a seleção e tive a oportunidade de jogar. Aquele ano foi de muito aprendizado e depois disso vivi muita coisa e amadureci na passagem pelo Sesi. Hoje sou uma jogadora melhor do que aquela que jogou por aqui", afirma a atleta.

Bia trabalhou com Luizomar na passagem anterior pelo clube e também nas seleções de base. Ela foi campeã mundial infanto-juvenil, em 2009, e vice do mundial juvenil, em 2011. "O Luizomar é uma pessoa que conheci quando tinha 14 anos e tenho carinho enorme por ele e também pelo Spencer e pelo Jefferson. Ele tem boa parcela na minha formação como atleta e ganhamos muitas coisas juntos. É um cara que respeito e admiro e vamos lutar por conquistas. É muito bom vestir a camisa do Vôlei Nestlé. Venho para acrescentar e mostrar meu melhor. Aqui é um lugar de pessoas vencedoras e voltei para Osasco para isso", completa a central. 

Outra jovem que chega é a ponteira Bruna Neri, que tem sua primeira oportunidade em um clube com histórico de conquistas como o time de Osasco. "Estou muito feliz com a oportunidade que me foi dada. Espero que seja uma temporada de muitas vitórias e conquistas. Estou contente de fazer parte desta família e já pude perceber que jogar aqui é diferente. O time tem uma estrutura de outro mundo. Expectativa é a melhor possível, pois o trabalho será conduzido por profissionais de grande referência como Luizomar, Spencer e Jefferson. Espero evoluir e poder contribuir com a equipe", comenta a jogadora, que estava em São Caetano e tem 23 anos.

Experiência de Clarisse e Natália Martins - A mescla de jovens e experientes se fortalece com a ponteira Clarisse, 29, e a central Natália Martins, 31. A primeira está feliz em regressar ao primeiro clube de sua carreira. "É com alegria e satisfação que retorno para a minha casa. Osasco foi o primeiro lugar que vim quando saí do Ceará com 13 anos. Fui bem acolhida e aprendi bastante. Tenho muito orgulho de representar essa grande família Nestlé e esses torcedores fieis que sempre acompanham a equipe. É gratificante saber que a torcida está sempre do nosso lado independente do resultado. Estou feliz em voltar a trabalhar nesta grande estrutura", ressalta Clarisse.

Natália Martins não pensou duas vezes quando recebeu a proposta do Vôlei Nestlé. "Quando minha empresária me ligou dizendo do interesse do Vôlei Nestlé não tive nenhuma dúvida em aceitar a proposta. Quero escrever minha história neste clube que tem tradição e uma história maravilhosa. Desde que comecei a jogar sonhava em um dia ter a chance de atuar pelo time de Osasco. Já trabalhei com o Luizomar na seleção de novos em 2007 e 2008. Estou feliz de ter uma torcida apaixonada e calorosa a meu favor. Será gratificante jogar aqui", garante a central.

Fonte: ZDL - Rafael Zito
Foto:João Neto/Fotojump

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...