segunda-feira, 6 de junho de 2016

MERCADO DA BOLA: Ana Paula Moraes é o novo reforço do Renata Valinhos/Country

Ana Paula Moraes é o novo reforço do Renata Valinhos/Country

A equipe de voleibol feminino Renata Valinhos/Country recebeu mais um reforço, a atleta Ana Paula Moraes, levantadora que veio do Brasília Vôlei, para integrar a equipe na próxima temporada que já tem data marcada: primeiro jogo da Copa São Paulo dia 16 de julho contra o SESI.

Já incorporada à equipe, Ana Paula (28), 1,75 m de altura e natural de Piracicaba, chegou à Valinhos na sexta-feira, 3 de junho, com muita vontade de jogar e ajudar a O Renata Valinhos/Country chegar nas finais dos campeonatos que vai disputar.

“Já joguei em Piracicaba, Araraquara, Rio do Sul e no Brasília Vôlei, fiquei muito feliz com o convite inesperado e muito bom, que o André Rosendo me fez para vir atuar no Renata Valinhos/Country. Conheci o Projeto Voleibol Valinhos e achei muito interessante, quero fazer história nele.”

E Ana Paula destaca que queria jogar, em Brasília era reserva e a oportunidade de atuar pelo Renata Valinhos/Country poder entrar em quadra, ganhar ritmo e ajudar a equipe conquistar vitórias é o seu grande objetivo.

Com a chegada da levantadora Ana Paula Moraes, o Renata Valinhos/Country completa o time para esta temporada com as atletas que também estão integradas ao grupo: Jessica Perez, 1,68- Líbero que estava jogando em São José dos Pinhais, Carla Sousa, 1,97m - Central que estava na equipe do São Bernardo Vôlei e Fernanda Mello, 1,80m, que joga como Oposta e vem do Cociling Bauru.

Essas novas jogadoras vêm somar à equipe que tem Mariana Barreto – levantadora; Karina Bastos Sobreira – central; Flávia Gimenes – central; Mariana Capovilla Ponteira e Capitã; Lidiane de Jesus Trigueiros – Lids – ponteira; Rebeca Stefani Mazaliu Narusevicius – ponteira/oposta; Rafaela Cunha Carvalho – ponteira; Francyely Lemos – oposta; Andréia Perez Campos - líbero.

Fonte/foto: Assessoria de Imprensa do Renata Valinhos/Country
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...