sábado, 25 de junho de 2016

LIGA MUNDIAL 2016: Brasil joga bem, e vence Bulgária com tranquilidade

Brasil joga bem e vence Bulgária com tranquilidade pela Liga Mundial 2016

Após dois jogos difíceis contra dois testes difíceis contra Sérvia e Irã, o Brasil encerrou a segunda semana da Liga Mundial 2016 com mais uma vitória! A nossa seleção derrotou a Bulgária por 3 sets a 0, com parciais de 25/14, 25/21 e 25/12! A próxima etapa será disputada em Nancy, na França, a partir do dia 1º de julho. Por lá, os brasileiros vão enfrentar poloneses e franceses - classificados para o torneio olímpico -, além dos belgas. A campanha até o momento soma 15 pontos e conta com cinco triunfos em seis jogos. A única derrota foi para os sérvios. 

Assim como na partida do dia anterior contra os iranianos, Wallace foi o maior pontuador, com 15 acertos, e Maurício Borges apareceu logo em seguida com um a menos. O búlgaro Tsvetan Sokolov anotou 12. 

- Foi uma semana dura. Sabíamos que teríamos três jogos difíceis aqui. Sofremos uma derrota, quando não conseguimos jogar muito bem, mas agora seguimos para a França, onde vamos com tudo para buscar a classificação para a fase final - disse Serginho. 

Foto: FIVB
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...