quarta-feira, 1 de junho de 2016

AMISTOSOS: Seleção Maculina viajou nesta terça para dois amistosos na Argentina

Seleção Maculina viajou nesta terça para dois amistosos na Argentina

Depois de quatro amistosos contra a Eslovênia, a seleção brasileira masculina de vôlei segue em forte preparação para os dois compromissos deste ano de 2016: a Liga Mundial e os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Desta vez, a equipe dirigida pelo técnico Bernardinho jogará fora de casa, contra a Argentina, na próxima quinta-feira (02.06), na cidade de Jujuy, e no sábado (04.06), em Salta.

A equipe brasileira viajou nesta terça-feira (31.05) para os amistosos que têm como objetivo deixar a seleção pronta para a Liga Mundial, que terá início no dia 16 de junho. Neste dia, o Brasil inicia a busca pelo décimo título na etapa carioca, onde enfrentará Irã, Argentina e Estados Unidos, na Arena Carioca 1, dentro do Parque Olímpico.

Antes, porém, a expectativa pelos amistosos contra os argentinos é a melhor possível. Para o oposto Wallace, os testes serão válidos para a seleção brasileira ganhar cada vez mais entrosamento e ritmo de jogo.

“Fizemos bons jogos contra a Eslovênia, na semana passada. Foi um adversário que nos impôs dificuldades interessantes para o nosso crescimento. Agora, contra a Argentina, não vai ser diferentes. Eles têm um time forte, que vai ser duro de enfrentar. São amistosos que valem muito na nossa preparação”, afirmou Wallace.

Fonte/foto: CBV
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...