sábado, 21 de maio de 2016

Vôlei Nestlé promove encontro entre estrelas do vôlei brasileiro

Vôlei Nestlé promove encontro entre estrelas do vôlei brasileiro
A ex-jogadora Virna conduziu um bate-papo descontraído com Dani Lins, Camila Brait, Adenízia e Thaisa

Osasco (SP) - A Nestlé promoveu um encontro de gerações do vôlei brasileiro em um café-da-manhã realizado na sede da empresa multinacional. A ex-jogadora Virna, medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Atlanta-96 e Sidney-2000, conduziu um bate-papo descontraído com Dani Lins, Camila Brait, Thaisa e Adenízia, craques atuais da seleção brasileira. Durante a ação, as cinco conversaram sobre cotidiano de cada uma, carreira, desafios do esporte, vaidade, conselhos, troca de experiências, vida equilibrada e alimentação.

A cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio-2016 será realizada no dia 05 de agosto e a seleção feminina está preparando-se em busca da terceira medalha de ouro consecutiva. Dani Lins, que renovou seu contrato com o Vôlei Nestlé para a temporada 2016/17, fez parte do elenco campeão em Londres-2012 e conhece bem como é jogar uma Olimpíada e o sabor da conquista. "É totalmente diferente de jogar uma Superliga ou qualquer outro campeonato. É fazer o que sei e jogar com alegria", disse a levantadora durante a conversa.

O primeiro dia de disputas está marcado para o dia 06 de agosto e as finais da modalidade estão agendadas para o dia 21 do mesmo mês. Na época em que jogava, Virna sempre representou bem o Brasil e no bate-papo deixou um recado para as quatro selecionáveis. "Tentem ter o melhor grupo, pois o melhor time já possuem. Vocês foram escolhidas a dedo para representarem uma nação. Quando estamos no pódio e escutamos o hino não tem dinheiro e nem fama que superam o prazer de estar vestindo a camisa verde e amarela. Boa sorte e que vocês agarrem essa oportunidade", afirmou a ex-atleta.

Fonte/foto: ZDL
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...