sexta-feira, 20 de maio de 2016

RIO 2016: Annah Vitória, filha de Fabíola, nasce de parto normal

Annah Vitória, filha de Fabíola, nasce de parto normal

A levantadora da seleção Fabíola deu à luz à sua segunda filha na manhã desta quinta-feira, em Taguatinga, região administrativa do Distrito Federal. Essa é a segunda filha da levantadora. A primeira é Andressa, de 10 anos. A jogadora de 33 anos está na lista de pré-convocados para os Jogos Olímpicos Rio 2016 de José Roberto Guimarães.

Fabíola ainda era dúvida para as Olímpiadas porque, se o nascimento de Ana Vitória fosse de cesárea, o tempo de recuperação seria mais longo. A levantadora sabia disso e se exercitou para aumentar as chances de o parto ser normal. E todo o trabalho deu certo. A atleta deve começar a treinar com a seleção em breve e não deve ser problema para os Jogos Olímpicos.

Com contrato com o Volero, da Suíça, até 2018, Fabíola não disputa uma partida desde 14 de dezembro, dois meses após ser contratada. Além da brasileira, o técnico da seleção chamou Dani Lins, Roberta e Naiane para as vagas de levantadora. 

Em sua página em rede social, Fabíola comemorou o nascimento da segunda filha. Antes do parto, a levantadora disse estar realizando dois sonhos.


- Estou realizando dois sonhos. Um é o de ser mãe novamente, mas sonho profissional que é o olímpico ainda não realizei. E estou em busca dele. Só depende de mim. Estou muito feliz - afirmou. 

Fonte: Globo Esporte
Fotos: Divulgação e Reprodução Facebook
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...