quinta-feira, 5 de maio de 2016

MERCADO DA BOLA: Ponteira Ana Carolina é o terceiro reforço do Concilig Vôlei Bauru

Ponteira Ana Carolina é o terceiro reforço do Concilig Vôlei Bauru 


O Concilig Vôlei Bauru segue se reforçando para a temporada 2016/17 e contratou mais uma promessa do vôlei brasileiro, a ponteira Ana Carolina Westermann, de 21 anos, que disputou a última edição da Superliga pela equipe do SESI-SP. A jogadora assinou por um ano com a equipe bauruense.

Natural de Niterói, Rio de Janeiro, Carol tem 1,86 de altura e já disputou três edições da principal competição do vôlei feminino do país, todas pela equipe da capital paulista, onde jogou nos últimos cinco anos. A atleta iniciou a carreira no Niterói Vôlei e, antes de vir para São Paulo, defendeu o Flamengo.

Entre as principais conquistas da carreira, a ponteira tem duas conquistas da Copa Minas Juvenil, 2011 com o Flamengo e 2013 com o SESI-SP, e dois campeonatos brasileiros de seleções, 2011 infanto e 2013 juvenil, ambos defendendo o Rio de Janeiro. No adulto, Carol fez parte do elenco do SESI-SP vice-campeão da Superliga 2013/14, terceiro colocado na edição 2014/15 e vice-campeão da Copa Brasil 2014 e 2015.

“Minhas expectativas são grandes e muito positivas. Estou muito feliz em fazer parte desse projeto e disposta a me doar 100% para que o Concilig Vôlei Bauru cresça cada dia mais. Sou jovem, mas posso contribuir muito e, juntamente com todo elenco, espero trazer resultados positivos para essa cidade apaixonada por voleibol”, afirma Carol.

Fonte: Fábio Barbosa Assessoria Vôlei Bauru
Foto: Divulgação Vôlei Bauru 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...