terça-feira, 3 de maio de 2016

MERCADO DA BOLA: Carol Gattaz renova com Camponesa/Minas para a temporada 2016/17

Carol Gattaz renova com Camponesa/Minas para a temporada 2016/17
A jogadora defenderá o Camponesa/Minas pela terceira temporada seguida 

Os torcedores do Camponesa/Minas que pediram a permanência da central Carol Gattaz podem comemorar. O Minas confirmou, nesta segunda-feira (2/5), a renovação do contrato com a capitã minastenista, que defenderá o Clube até o fim da Superliga Feminina 2016/17. Esta será a terceira temporada seguida da jogadora em Belo Horizonte.

A atleta, que está em período de férias, comemorou a renovação com Clube e agradeceu o carinho recebido pelos torcedores nas redes sociais. “Estou muito feliz com a renovação. Na verdade, nunca passou pela minha cabeça sair do Minas, pois tenho um amor muito grande pelo Clube e por todos que trabalham nele, desde o presidente, aos diretores, funcionários, sócios e as pessoas que lidam com a gente no dia a dia. Então, nunca pensei em deixar o Clube. Tenho um carinho muito grande também pela torcida. Fiquei muito feliz em ver os torcedores pedindo a minha permanência e acho que eles entendem e percebem o meu amor por esse Clube, pois dedico muito no dia a dia e mostro que sempre o defendo da melhor forma possível. Podem contar comigo e agradeço de coração todas as mensagens recebidas nas redes sociais. Será um prazer e uma honra muito grande defender as cores do Minas por mais um ano”, destacou a central e capitã do camponesa/Minas, Carol Gattaz, de 34 anos.

A diretoria do Minas segue o trabalho de montagem da equipe para a temporada e está atenta ao mercado para possíveis contratações. Até o momento, além de Carol Gattaz, o Clube confirmou as permanências do técnico Paulo Coco, da líbero Léia e da levantadora Naiane, que estão com seleção principal para a disputa do Grand Prix Feminino, de 10/6 a 10/7; e, ainda, da oposta Rosamaria e da central Mara Leão, que estão com a seleção B, para a disputa do Montreux Volley Masters, de 31/5 a 5/6, na Suíça.

Fonte: Minas Tênis Clube
Foto: Orlando Bento/MTC
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...