quarta-feira, 4 de maio de 2016

Flu vence o Botafogo e é campeão da Copa Rio Juvenil

Flu vence o Botafogo e é campeão da Copa Rio Juvenil

Casa cheia, torcida vibrando e Fluminense em quadra. Novamente as tricolores dão um show e garantem mais uma taça. Nesta terça-feira, a equipe juvenil feminina sagrou-se campeã da Copa Rio ao derrotar o Botafogo por 3×2 (23×25, 20×25, 25×11, 25×17 e 15×10). Comandadas por Hylmer Dias, Bia Franklin, Julia Moura, Giovanna Fant, Mikaella Costa, Raquel Buriti, Pamela, Samantha Guzman, Julia Parada, Bianca Pereira, Gabriela Dutra, Maria Clara Richa e Sara Placidino tiveram atuação espetacular e reverteram o placar, que começou favorável para as rivais alvinegras.

O Fluminense, que abriu a partida com ampla vantagem, viu o Botafogo encostar no placar e fechar o primeiro set com vitória por 25×23. O que se repetiu no segundo tempo, novamente com vitória das alvinegras, desta vez por 25×20. Renovadas no terceiro set, as tricolores voltaram com força e a experiência de Raquel Buriti, Mikaella Costa, Giovanna Fant e Julia Moura fez diferença. A equipe dominou o jogo e fechou o quarto e quinto sets com mostrando que são as melhores do Rio: 25×11, 25×17, levando para o tie-break.

Para encerrar, mais show do Flu em quadra, finalizando a partida por 15×10, com direito à volta olímpica e comemoração da torcida, que lotou o ginásio João Coelho Netto.

Fonte e Foto: Comunicação Institucional FFC
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...