sexta-feira, 6 de maio de 2016

EXÉRCITO: Valquíria Dullius, Amanda Campos, Sassá e Paula Barros iniciam estágio básico do Exército Brasileiro

Valquíria Dullius, Amanda Campos, Sassá e Paula Barros iniciam estágio básico do Exército Brasileiro

No último dia 1º de maio, o Exército Brasileiro concluiu o processo de seleção de atletas de alto rendimento para o corrente ano. Ao todo foram selecionados, e incorporados às fileiras da Força Terrestre, 35 atletas nas modalidades de Atletismo - Futebol - Judô - Pentatlo Militar - Boxe - Voleibol. Iniciando o 1º turno estágio, o Exmo Sr Gen Div DÉCIO DOS SANTOS BRASIL presidiu a cerimônia de abertura, e apresentou as boas-vindas ao novos militares.


Entre as atletas do Vôlei estão a central Valquíria Dullius, a líbero Sassá, a ponteira Amanda e a central Paula Barros.

A incorporação 2016 marca o início do processo de renovação das equipes do Exército, visando o ciclo militar olímpico que se encerrará em 2019 nos Jogos Mundiais Militares de WUHAN - CHINA.


Nas próximas duas semanas, os estagiários participarão de instruções de Tiro, Treinamento Físico Militar, Comunicação Social, Técnicas de Combate Individual, História Militar, Regulamento Básicos, entre outras. O objetivo principal é promover a adaptação à vida na caserna.

Fonte/fotos: Exército Brasileiro
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...