terça-feira, 31 de maio de 2016

ENTREVISTA EXCLUSIVA: Após anunciar ida ao voleibol italiano, Adenízia concede entrevista exclusiva ao WCB News

Após anunciar ida ao voleibol italiano, Adenízia concede entrevista exclusiva ao WCB News

Após 15 anos defendendo a equipe de Osasco, com vários títulos conquistados no currículo, a campeã olímpica Adenízia anunciou na tarde de ontem sua transferência para o Savino Del Bene da Itália, clube que defenderá na temporada 2015/16. E após esse anúncio, Adê conversou com a equipe do WCB News, onde demonstrou todo seu carinho e agradecimento a torcida e todos que fizeram parte de sua trajetória em Osasco. Confira: 

WCB News: Qual sua expecativa em sua primeira temporada no Voleibol Europeu?
Adenízia: Eu só penso em coisas boas agora, estou ansiosa pra chegar logo e tenho certeza que serei recebida com muito carinho. Irei levar toda energia brasileira pra lá, irei me dedicar cem por cento ao meu time.



WCB News: Nós do WCB News iremos postar todas as novidades e notícias sobre você no Savino Del Bene Volley. Deixe um recado para os torcedores do Brasil que sentirão muito sua falta.
Adenízia: Agradeço a cada pessoa que torceu por mim, que admirou o meu trabalho independente de time e sim da pessoa que sou. Obrigada Osasco e Brasil por quem eu sou hoje. Sou extremamente agradecida por cada pessoa que me ajudou: Sérgio Negrão, Celso Barbuto, Irma e todos meus técnico da categoria de base. Zé Roberto, que foi meu primeiro técnico no adulto, Paulo Coco, Luizomar e todos os profissionais que trabalharam comigo todos esses anos e cada jogadora que por lá passou.

Mas uma história de sucesso que durou uma década e meia não poderia terminar sem um longo agradecimento. Adenízia fez questão de nominar . Confira a nota oficial postada nas redes sociais:



- Vídeo de Adenízia se despedindo:



Entrevista concedida a Walter Caparrós Blanco
Fotos: Divulgação e Reprodução Facebook
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...