terça-feira, 24 de maio de 2016

DESAFIO INTERNACIONAL: Na volta de Sidão, Brasil vence novamente a Eslovênia

Na volta de Sidão, Brasil vence novamente a Eslovênia

Após praticamente um ano longe das quadras por conta de uma grave lesão ombro direito. Sidão voltou hoje a defender as cores da seleção brasileira no segundo amistoso contra a Eslovênia, em Montes Claros. E deixou a quadra do ginásio Tancredo Neves, nesta segunda-feira, com a vitória por 3 sets a 1 (22/25, 25/21, 25/21 e 25/17). 

Para o segundo compromisso contra os atuais vice-campeões europeus comandados pelo italiano Andrea Giani, não foram relacionados Lucas Lóh, Aracaju, Murilo e Wallace Martins. As equipes voltam a se enfrentar na quarta e quinta-feiras no CT de Saquarema, com portões fechados. No dia 31, a seleção embarca para Buenos Aires para dois jogos contra a Argentina, já classificada para os Jogos Olímpicos do Rio, marcados para 2 e 4 de junho. 

- O time teve altos e baixos, o que é natural. Primeiras partidas da temporada, alguns jogadores voltando agora e ainda estamos fazendo um trabalho muito de base. Nos dois jogos, começamos sofrendo um pouco, mas depois o time foi se ajustando, se acertando durante as partidas. Foi um bom teste, importante estar aqui, com essa torcida, em um ginásio grande, contra um time que saca pesado. Então, sem dúvida, foram bons testes - disse Bernardinho. 

Fonte: Globo Esporte
Foto:CBV
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...