sábado, 28 de maio de 2016

DESAFIO INTERNACIONAL: Brasil e República Dominicana voltam a se enfrentar neste domingo

Brasil e República Dominicana voltam a se enfrentar neste domingo

Depois de vencer a República Dominicana na última sexta-feira (27.05) por 3 sets a 0, a seleção brasileira feminina de vôlei voltará à quadra contra as dominicanas às 10h30 deste domingo (29.05) no segundo e último amistoso entre as equipes no ginásio Max Rosenmann, em São José dos Pinhais (PR). A partida terá transmissão ao vivo do SporTV.

Os amistosos são parte da preparação das brasileiras para o Grand Prix, que começará no dia nove de junho, no Rio de Janeiro. A equipe verde e amarela que está em solo paranaense é formada pelas levantadoras Dani Lins e Roberta, as opostas Sheilla, Tandara e Monique, as ponteiras Jaqueline, Fernanda Garay, Natália, Gabi e Mari Paraíba, as centrais Thaisa, Fabiana, Juciely, Carol e Adenízia e as líberos Camila Brait e Léia.


Para a oposta Sheilla, que entrou em quadra no terceiro set na primeira partida contra as dominicanas e recebeu um grande carinho do público paranaense, os amistosos são uma oportunidade para as brasileiras ganharem ritmo de jogo e se acostumarem com o clima olímpico.



"Estou muito feliz com todo o carinho que recebi nesses dias em São José dos Pinhais. Essas partidas são importantes na nossa preparação para ganharmos ritmo de jogo para o Grand Prix e os Jogos Olímpicos. Vejo o fato de jogarmos no Brasil como algo muito positivo e a expectativa é muito boa para o jogo deste domingo", afirmou Sheilla.



O treinador José Roberto Guimarães comentou sobre o segundo duelo contra a República Dominicana. "Neste domingo vamos colocar mais jogadoras para rodar e dar condições de jogo para o grupo", afirmou o treinador.

Fonte/fotos: CBV
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...