quinta-feira, 12 de maio de 2016

Copa São Paulo de Vôlei Feminino 2016: Renata Valinhos/Country inicia treinamentos para as disputas

Renata Valinhos/Country inicia treinamentos para as disputas da Copa São Paulo
André Rosendo técnico da equipe de voleibol feminino Renata Valinhos/Country

Valinhos, 10 de maio de 2016. Após um período de férias, a equipe de voleibol feminino Renata Valinhos/Country volta aos treinos com algumas novidades para disputar a Copa São Paulo no final de julho de 2016 e após as Olimpíadas, o Campeonato Paulista com a participação de oito equipes.

Algumas atletas deixaram a equipe, mas outras estão chegando. O contrato foi renovado com as atletas: Mariana Barreto – Levantadora; Karina Bastos Sobreira – central; Flávia Gimenes – central; Mariana Capovilla Ponteira; Lidiane de Jesus Trigueiros – Lids – Ponteira; Rebeca Stefani Mazaliu Narusevicius –Ponteira/Oposta; Rafaela Cunha Carvalho – Ponteira; Francyely Lemos – Oposto; Andréia Perez Campos - Líbero .

Estão chegando as novas atletas: Jessica Perez - Líbero, estava jogando em São José dos Pinhais e Carla Sousa - Central que estava em São Bernardo.

O Técnico Andé Rosendo está em busca de novos reforços que nos próximos dias deverão ser anunciados.

“Estamos trabalhando na formação da equipe para as disputas da Copa São Paulo e do Paulista, algumas de nossas atletas se transferiram para outras equipes, mas temos uma boa base para iniciar as competições e queremos contar com o apoio da torcida, que em todos os momentos esteve presente, incentivando a equipe. Em breve teremos novamente jogos em Valinhos e boas disputas de voleibol”, destaca André Rosendo.

Fonte: AR2
Foto: Divulgação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...