segunda-feira, 23 de maio de 2016

COPA RIO INFANTO: Infanto do Fluminense é campeã da Copa Rio

Infanto do Fluminense é campeã da Copa Rio

No último domingo dia 22, a equipe feminina infanto do Fluminense enfrentou o Tijuca Tênis Club na final da Copa Rio, em jogo realizado no Ginásio João Coelho Netto o Flu derrotou as tijucanas por 3×1, parciais de 25×12, 21×25, 25×22 e 25×17).

Com ampla vantagem no primeiro set, a equipe das Laranjeiras viu as rivais com um desempenho bem abaixo do esperado. Como resultado, o Flu fechou com mais do que o dobro de pontos: 25×12. No segundo tempo, as alvirrubras mostram reação e abrem cinco pontos na frente. Apesar da reação tricolor, que vira o placar em 11×10, a equipe perde boas oportunidades e, como consequência, o set: 25×21 para o Tijuca.

O terceiro tempo começa tenso e muito disputado. O Flu dispara na frente, chegando a fazer 10×13, 14×5 e 17×9 e conta com a experiência de Mayara Barcelos e Giovanna Fant para decidir e finalizar por 25×22.

Quarto e último set, com todo o apoio da torcida, as tricolores mostram que a experiência foi decisiva para o bom resultado. Novamente as belas atuações de Giovanna, Gabriella Dutra Mayara e Maria Clara Richa, as duas últimas convocadas para a seleção carioca, fizeram diferença e a vitória, tão suada, veio coroar o belo desempenho durante toda a competição. A equipe das Laranjeiras faz 25×17 e conquistou o título.



Fonte e Foto:Comunicação Institucional FFC
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...