quinta-feira, 12 de maio de 2016

Copa Minas Sub-21 de Vôlei Feminino 2016: São Cristóvão Saúde/São Caetano irá disputar a competição

São Cristóvão Saúde/São Caetano irá disputar a Copa Minas Sub-21


O São Cristóvão Saúde/São Caetano Sub-21 viaja para Belo Horizonte, nesta quarta-feira (11), onde disputará até o próximo domingo a 12ª Copa Minas de Voleibol Feminino Sub-21.

A equipe do técnico Fernando Gomes fará cinco jogos na fase de classificação contra Mackenzie, Minas Náutico, Minas Tênis, Sesi/SP e Bradesco/Osasco. As quatro equipes que mais pontuarem farão as semifinais e a final acontece no domingo.

“É um bom torneio para ganharmos entrosamento e ritmo de jogo, além de jogarmos com as principais equipes de São Paulo, que será também uma boa experiência para o Campeonato Paulista, que começa no final do mês”, afirma a ponteira Marina Cruz.

“Será uma copa muito disputada e nesta edição contará com Sesi/SP e Bradesco/Osasco, que ficará ainda mais difícil. No ano passado fizemos final e para este ano esperamos uma boa copa também”, completa o técnico Fernando Gomes.

Após a Copa Minas, a equipe retorna ao Grande ABC onde começa a disputa do Campeonato Paulista no próximo dia 24 contra Boituva no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.

Fonte/foto: Assessoria de Imprensa do São Caetano
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...