sexta-feira, 27 de maio de 2016

AMOR: Dani Lins se emociona com a volta de Sidão às quadras pela seleção brasileira

Dani Lins se emociona com a volta de Sidão às quadras pela seleção brasileira

A levantadora Dani Lins não conseguiu assistir o segundo amistoso da seleção brasileira masculina de vôlei contra a Eslovênia, em Montes Claros (MG), durante a semana, e ver o marido, o meio de rede Sidão em quadra. No mesmo horário, a equipe feminina do Brasil estava treinando, em Saquarema. Mas, pelo celular, ela recebeu inúmeras mensagens dos amigos que enviaram, inclusive, um vídeo com a declaração do jogador após a partida agradecendo o apoio de Dani durante o tempo em que ficou parado devido a uma cirurgia no ombro direito. 

“Fiquei muito feliz e cheguei a ficar emocionada. Só Deus e eu sabemos o que passamos durante a recuperação, a aflição se vai voltar a jogar ou não. Mas sempre fui muito positiva. Acredito que esse período foi o tempo que o Sidão precisava para descansar. O ritmo de clube e seleção é muito forte. Aí está a resposta”, contou Dani. “Mas por dentro eu tinha uma ansiedade para ver ele jogando novamente porque sou a mulher mais torcedora”, brincou.

Nesta sexta-feira (27/5), às 21 horas, e no próximo domingo (29/5), às 10h30, será a vez de Dani Lins estar em quadra com a seleção brasileira nos amistosos com a República Dominicana, em São José dos Pinhais (PR). “Esses jogos serão muito bons como preparatórios para o Grand Prix e os Jogos Olímpicos. Vamos começar a dar cara para a seleção feminina. Em Saquarema estamos treinando e malhando bastante. Queremos chegar muito bem nas Olimpíadas. Estamos todas muito animadas”.

Fonte: Georgia Infante
Foto: Fausto Saez/AR Assessoria/Divulgação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...