domingo, 10 de abril de 2016

VÔLEI INTERNACIONAL: Casalmaggiore vence VakifBank Istanbul e conquista o título Champions 2016

Com Francesca Piccinini, Casalmaggiore vence VakifBank Istanbul, equipe de Sheilla Castro, e conquista o título Champions  2016

Jogando na cidade de Montchiari na Itália, a equipe da casa, o Casalmaggiore venceu o VakifBank Istanbul da brasileira Sheilla Castro por 3 x 0 e conquista o título da Champions League Feminina 2016, em 1h35min de partida. As parciais foram 25 x 23, 25 x 23 e 25 x 22 num jogaço de tirar o fôlego, principalmente no 3º set.

A maior pontuadora da decisão foi a italiana Francesca Piccinini do Casalmaggiore com 14 pontos marcados, seguida de sua companheira de clube Jovana Stvanovic, com 13. A holandesa Robin de Kruijf, do VakifBank, também marcou 13 pontos.

Sheilla Castro entrou na equipe turca do VakifBank no 2º set, teve uma boa atuação marcando pontos tanto de bloqueio simples quanto duplo e encerrou a partida com um total de 7 pontos.


Confira as melhores da Champions 2016:

Líbero - Gizem ORGE Meio de Rede - Eda ERDEM Bloqueador central - Jovana STEVANOVIC 1. Ponteira - Yeon- Koung KIM 2. Ponteira - Kimberly HILL Oposta - Margareta Kozuch Levantadora - Carli Lloyd MVP - Francesca Piccinini

Fonte: CEV
Foto: Divulgação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...