quinta-feira, 28 de abril de 2016

Rio-2016 disponibiliza novo lote de ingressos para as finais do vôlei

Rio-2016 disponibiliza novo lote de ingressos para as finais do vôlei

Ingressos para as finais olímpicas masculina e feminina do vôlei, que estão entre os mais procurados desde a primeira fase de venda de entradas dos Jogos Olímpicos do Rio, voltarão a ser comercializados nesta quinta-feira (28), a partir das 12h, no site www.rio2016.com/ingressos.

As finais feminina e masculina do vôlei serão disputadas nos dias 20 e 21 de agosto, respectivamente, no ginásio do Maracanãzinho.

No total serão colocados à venda tíquetes para 46 sessões de vôlei e outras 34 de vôlei de praia –também com entradas para as finais masculina e feminina. Serão disponibilizados ingressos de todas as categorias de preço –o Comitê Rio 2016 diz não ser possível contabilizar o número exato.

Essas novas entradas são oriundas da cota de contingência. Essa cota é composta por entradas para lugares que só foram confirmados após as obras nas arenas e a finalização de seus respectivos mapas de assentos –excluindo, por exemplo, lugares com pontos cegos.

Toda quinta-feira, sempre às 12h, o Comitê Rio 2016 disponibiliza novas entradas para os Jogos Olímpicos para sessões já esgotadas e de diferentes esportes.

COMO COMPRAR

- Acesse o site www.rio2016.org/ingressos

- Selecione as sessões do esporte desejado –é possível escolher um máximo de seis sessões, com quatro a seis ingressos em cada (ou seja, até 120 entradas)

- Na parte de pagamento, o torcedor pode escolher entre cartão de crédito da bandeira Visa ou o cartão pré-pago, que é solicitado no site

- Até dezembro, há possibilidade de parcelar a compra em até três vezes sem juros com cartões da bandeira Visa

- Feche sua compra e monitore o recebimento das entradas

Fonte: Folha de São Paulo
Foto: Divulgação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...